List

O PT se aliou e deu força aos conservadores e de quebra quando a esquerda tomou as ruas em 2013 os petistas gritaram VAI PM e nos chamaram de vândalos.


O saldo de 13 anos do PT no poder será um período terrível pra esquerda e pros direitos humanos. O que vem pela frente será terrível. O que vivemos hoje já é terrível, é bom lembrar.

Foram 13 anos de cooptação e neutralização de movimentos sociais, o preço vai ser caro e virá mais rápido que dívida do cartão. Teremos uma lei antiterrorista pra quem governar usar como quiser, mais uma obra do PT, partido inconsequente que achou que ia se entronizar.

Foram 13 anos dando moral, verba e força pro lixo conservador, fascista, religioso e ruralista que hoje derruba(m) o governo.

De que adiantou Dilma afirmar que “Feliz é a nação cujo deus é o senhor”? De que adiantou Dilma dizer que não faria “propaganda de opção sexual”? Deu força à corja mais reacionária, fanática, corrupta e perigosa.

É um horror ouvir a turma falar “em nome de deus”? Falar em nome da família? Carregar livros do Olavão? Sim, como é horror ver deputado petista falando que defende indígenas, quilombolas ou trabalhadores. Maluf votou contra o PT. Marco Feliciano, pra quem o PT entregou a CHD, votou contra o PT… Valeu à pena?

Não estaremos entregues à turma contra “ensino de sexo nas escolas” ou pela “paz de Jerusalém”, porque estes em peso já governavam com o PT e ganhavam benesses do Estado, mas estaremos mais fracos do que nunca.

O PT voltará pra oposição e, infelizmente, será recebido de braços abertos pela esquerda para, uma vez mais fortalecido, voltar a governar com os mesmos fascistas de sempre. O PT irá mais ainda se apoiar na esquerda, em quem o PT batia nas ruas e aplaudia quem batia, que xingava de “esquerda que a direita gosta”. E notem, o PT não irá fazer NENHUMA autocrítica. A narrativa do Golpe é, como de costume ao PT, forma de culpar os outros pelos seus erros. O PT irá impor a narrativa do golpe e exigirá em 2018 apoio cego da esquerda ao Lula para repetir os MESMOS erros (que não são erros, é apenas estratégia).

O PT tem (ou teria) que ser derrotado nas urnas e nas ruas pela esquerda. Não por impeachment comandado por (ex-aliados) bandidos 

O país ainda vai sofrer muito por essa decisão. Por mais que eu deteste Dilma, abriram uma brecha tremenda. Não que Dilma não tenha cometido crime, beleza, mas a questão é outra, os caras acham q é parlamentarismo, não é. Tanto que praticamente nenhum, ao votar, votou pelas razões na mesa. Simplesmente cansaram de ter outro administrando os roubos, quiseram tomar o controle de volta. Qualquer presidente agora terá de ceder muito mais, o parlamento ganhou um poder imenso…
 
A merda vai continuar, a crise via continuar, mas o maior poço de bandidos do país terá ganho um poder imenso. Qualquer um que não tiver maioria estará lascado. E por maioria digo o próprio partido mais um ou dois extremamente fiéis. E com 32 partidos no país a gente sabe a real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Posts

1 2
janeiro 19th, 2017

Blog e Medium

Acesse o Medium para postagens mais recentes (ou clique diretamente nas matérias acima) Acesse o Blog do Tsavkko – The […]

setembro 1st, 2016

PT busca usar as ruas para salvar “legado” de Dilma

O PT jogou bem. Livraram Cunha e ainda contam com apoio da esquerda, até de racha do PSTU. Vão cozinhar […]

agosto 31st, 2016

Impeachment: 61×20 contra Dilma, mas PT faz manobra que pode acabar ajudando Cunha

61×20. Lavada. Como era esperado. Corruptos venceram e corruptos perderam. Os petistas farão de Dilma uma mártir e usarão a […]

julho 21st, 2016

A minha geração protestava nos copos do Starbucks

Talvez possamos ligar diretamente a chegada do PT ao poder e o fato do partido ter praticamente impossibilitado grandes lutas […]

julho 14th, 2016

Brasil, país onde partido que diz ter sofrido golpe vota nos partidos que defenderam golpe

Resumo da situação: -O PT puxou voto pra Marcelo Castro, do ~golpista~ PMDB pra derrotar o Cunha (do mesmo PMDB). […]

junho 26th, 2016

Ciudadanos-Ciutadans: A “nova” direita espanhola

Fundado em 2006 na Catalunha sob o nome de “Ciutadans de Catalunya”, uma plataforma cívica que logo deu origem ao […]

junho 24th, 2016

Alguns rápidos comentários sobre o #Brexit

O voto dos mais velhos e dos mais pobres/menos educados pesou fortemente na Inglaterra, assim como o voto identitário: Quanto […]

junho 23rd, 2016

Quando o PSOL largará o osso e fará oposição real ao PT?

Comenta um amigo: Assisti ao programa do PSOL ontem. Gostei muito. Mostrou bem o descalabro em que deixaram o país […]

abril 18th, 2016

Dilma perdeu na câmara para seus aliados e por suas próprias políticas

O PT se aliou e deu força aos conservadores e de quebra quando a esquerda tomou as ruas em 2013 […]

abril 17th, 2016

Posicionamento diante da possibilidade de impeachment de Dilma

Antes de mais nada, eu sou CONTRA o impeachment, mas admito que parte de mim sentirá prazer ao ver o […]